Topo

Final da Copa do Brasil e reedição de semifinal do Mundial agitam a semana

UOL Esporte

08/10/2018 10h56

Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Com as competições internacionais paralisadas por conta das datas Fifa, as seleções dominam as transmissões televisivas nesta semana, com amistosos e Liga das Nações. Apesar disso, corintianos e cruzeirenses estão na expectativa pelo jogo desta quarta-feira, que inicia a disputa pelo caneco da Copa do Brasil.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo primeiro jogo da final, que será definida na próxima semana, em Itaquera. O duelo do dia 10 terá transmissão de TV Globo, SporTV e FOX Sports. Antes, nesta segunda-feira, Fluminense e Paraná se enfrentam às 20h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, com transmissão do SporTV.

Já para aqueles que estão com saudade da Copa do Mundo da Rússia, a Liga das Nações reservou a reedição de uma das semifinais. Pelo Grupo 4 da Liga A, Croácia e Inglaterra se enfrentam nesta sexta-feira, às 15h45, com transmissão na TNT. Já o Space exibe, no mesmo horário, Bélgica X Suíça. Na quinta, o duelo entre Polônia e Portugal será transmitido pela TNT.

A Seleção Brasileira também entra em campo nesta semana. No feriado, os comandados de Tite fazem seu terceiro amistoso após o Mundial da Rússia, contra a Arábia Saudita, às 14h45. A TV Globo e o SporTV transmitem o jogo, com narrações de Galvão Bueno e Gustavo Villani, respectivamente.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.