Topo

Neto reclama de derrota de CR7 em prêmio: "Casemiro é melhor que Modric"

UOL Esporte

25/09/2018 15h01

(foto: reprodução/Band)

A vitória de Luka Modric no prêmio "The Best", na última segunda-feira, não teve a aprovação de Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band. Durante o programa desta terça, o ex-jogador elogiou o croata, mas não aceitou a derrota de CR7.

"Um absurdo ele não ser o melhor do mundo, e mais absurdo ainda ele não ganhar o Puskás", soltou o apresentador, fazendo referência ao prêmio de gol mais bonito da temporada, que ficou com Mohamed Salah.

Neto queria que a bicicleta do português no jogo contra a Juventus, que foi eleito o mais belo da temporada europeia, fosse o vencedor também desta vez. A decisão do Puskás é feita através de votação popular.

Neto fez questão de exaltar a qualidade de Modric, mas vê um brasileiro em patamar acima do croata. "O Casemiro é melhor do que o Modric. Só que o Casemiro precisa marcar pelo Modric para a defesa do Real Madrid não ficar exposta", falou Neto.

Com o troféu conquistado, Modric encerrou uma hegemonia de vitórias da dupla Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Na votação, o português foi o segundo colocado, seguido por Salah. Já o argentino não figurou entre os finalistas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.