Topo

Galvão recebe cartas e se emociona em programa: "saudade desse mundo"

UOL Esporte

25/09/2018 09h30

Reprodução/SporTV

O narrador Galvão Bueno mostrou cartas que recebeu de telespectadores e se empolgou ao falar das correspondências de fãs ao apresentar a edição da última segunda-feira (24) do programa "Bem Amigos", do "SporTV".

Galvão comentava sobre a atual responsabilidade dos jogadores de futebol quando mostrou as cartas escritas à mão que recebeu.

"Eu trouxe hoje aqui, porque me entregaram no meu escritório. Eu fiquei tão feliz quando cheguei na minha mesa, e vi isso aqui. São cartas. Cartas que eu recebi. Que saudade desse mundo! Que saudade!", afirmou o apresentador.

A primeira correspondência era endereçada diretamente para Galvão e tinha palavras elogiosas. O narrador também mostrou uma outra, enviada pela mesma pessoa, que é moradora de Teresina (PI), mas tinha um outro destinatário.

"Ela me enviou uma carta, dizendo que é muito minha fã e tudo mais, e pede para que eu entregue essa outra carta aqui para o Felipão. E eu vou encaminhar para o Felipão", disse Galvão, extremamente feliz.

Uma outra carta mostrada, enviada do Rio de Janeiro, era de um fã que falava sobre o legado da Copa do Mundo de 2014. "Eu fiquei tão feliz ao pegar essas cartas. Era muito mais gostoso. De próprio punho, trabalho para quem manda…", disse o narrador.

Por fim, Galvão mostrou uma correspondência que tinha até mesmo marca de beijo no verso dela. "Hoje em dia é emoji com beijinho. Olha aqui, faz tempo que não recebo um beijo de batom na carta! Olha que espetáculo! Que coisa bacana! Fiquei feliz da vida. Me mandem cartas que eu vou ficar feliz da vida!", finalizou Galvão, beijando as cartas.

Reprodução/SporTV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.