Topo

Narrador da Record revela seu time do coração: "Sou Fluminense"

UOL Esporte

21/09/2018 07h38

Ex-SporTV e atual narrador da Record desde 2012, Lucas Pereira confessou o seu time do coração em entrevista na última quinta-feira (20) para o "Programa do Porchat" – a atração também contou com Mylena Ceribelli e Milton Neves como convidados.

Durante a entrevista, todos os convidados falaram sobre os times que torcem – Milton Neves é declaradamente adepto do Santos e Mylena é torcedora do Flamengo.

Aproveitando a pauta do talk-show e explicando que não poderia falar isso antes por questões pessoais, Lucas disse que é torcedor do Fluminense.

"Posso falar aqui? Então, eu sou carioca, não é gente? Eu sou Fluminense. Tem um vascaíno (Porchat), uma flamenguista e um tricolor aqui. É a primeira vez que eu divulgo, tá?", avisou Lucas.

"Eu era narrador lá no Rio de Janeiro. Narrei muito jogo do Botafogo, Vasco, Flamengo, Fluminense. Narrava Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, narrava muitos jogos. E nunca falei. Hoje estou na Record, não faço mais esses jogos. Se um dia voltar a narrar essas partidas, eu estou frito", declarou o narrador.

Lucas Pereira está na Record desde 2012 e, antes de ir para o canal paulista, ficou 15 anos no SporTV. Na Record, ele narrou os Jogos Olímpicos de 2012 e 2016, além das Olimpíadas de Inverno em 2014 e o Pan-Americano de 2015. O jornalista também é apresentador do "Esporte Fantástico", esportivo exibido aos sábados de manhã pela Record.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.