Topo

Demitida após fim do EI na TV, repórter Bruna Dealtry acerta com a Record

UOL Esporte

20/09/2018 19h30

A repórter Bruna Dealtry está de emprego novo. Após a demissão com o fim do canal Esporte Interativo na televisão, a jornalista assinou contrato com a Rede Record e já esta atuando. Nesta quinta-feira (20), ela fez uma publicação em sua conta no Instagram contando a novidade e agradecendo a torcida dos espectadores.

"Com este sorriso no rosto venho contar a novidade pra vocês! Agora carrego o microfone da Record e estou muito animada com este novo desafio! Hoje foi o primeiro dia, dei o primeiro passo, e foi difícil segurar a emoção em alguns momentos. Quero aprender a cada dia com essa nova experiência, contar novas histórias e evoluir sempre!", escreveu Bruna Dealtry na legenda da fotografia.

"Obrigada a cada um que me mandou mensagem durante o momento mais complicado que enfrentei. Descobri que tantas pessoas incríveis torcem por mim… Isso me deu ainda mais força para continuar fazendo o que mais amo! Então, vai ter Bruna na TV, sim!", completou.

A repórter teve um ano um tanto conturbado. Antes da demissão em março, a jornalista tinha sido beijada à força por um torcedor do Vasco enquanto fazia uma cobertura profissional. Na época, ela fez um texto em suas redes sociais desabafando e lamentando a atitude desrespeitosa. Recentemente, ela falou sobre assédio em uma participação no programa Sensacional, da Rede TV!.

Bruna foi uma das centenas de funcionárias que acabaram demitidos após a decisão da Turner de encerrar o canal Esporte Interativo na TV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.