Topo

Com direito a desafio, Falcão e Denílson dão show de habilidade em programa

UOL Esporte

20/09/2018 13h59

O Jogo Aberto desta quinta-feira (20) reuniu duas pessoas que tem muita intimidade com a bola: Denílson e Falcão. Após desafio do comentarista para o craque do futsal, a dupla aproveitou para mostrar toda a habilidade com a redonda.

"Fiquei pensando em qual desafio eu poderia fazer. Como eu sei que ele faz tudo com a bola, vou sugerir para o Falcão se ele é capaz de realizar 30 embaixadinhas com a perna direita. Só o pé direito", desafiou o pentacampeão mundial.

"Não. Já falo que não", respondeu o artilheiro. Acontece que Falcão, assim como Denílson, é canhoto, como o próprio comentarista explicou: "A direita chora, então ele não vai conseguir fazer 30".

Já que o desafio não aconteceu, a dupla optou por brincar com a bola, encantando não só a apresentadora Renata Fan, que chegou a arriscar um chute com salto alto, como também os internautas.

Confira a repercussão:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.