Topo

Neto diz que nunca trabalhará na Globo: "Não sou igual aos caras do Pânico"

UOL Esporte

19/09/2018 21h48

(foto: reprodução/YouTube)

Neto resolveu falar sobre sua situação na TV. Em entrevista ao canal do "Torcedores" no Youtube, ele disse que jamais trocará a Globo pela Band. O ex-jogador chegou até a citar os ex-colegas do Pânico na TV, que costumavam dizer isso e mesmo assim foram para a emissora carioca.

"Eu nunca vou trabalhar na Globo. Não vou. Eu não sou igual a um monte de babaca que tinha aí, até os caras do Pânico, que falavam: 'não vou para Globo'. E estão tudo lá. O que eu falo, você pode guardar", explicou.

Segundo o ex-jogador, as pessoas dizem que ele não se encaixa na Globo. "O que eu penso é: a gente tem que se encaixar onde a gente trabalha. Vou me adaptar na Band. Se eu for um Caio Ribeiro na Band, não vai dar certo", afirma.

No bate papo, ele também disse o que pensa sobre Galvão Bueno, Valdivia, Andrés Sanchez e outros nomes.

"Quando Galvão narra, ele é o melhor. Quando quer fazer tudo, é o pior. Igual eu, quando apresento, só comento, sou bom para caramba. Quando quero fazer tudo, sou uma b… Narrando Fórmula 1 e futebol, o Galvão só perdia para o Luciano do Valle, que era monstro sagrado, único. Galvão é maior narrador que tem neste país", disparou.

Neto ainda lembrou uma das maiores "bola fora" que já deu como comentarista: cravar a contratação de Seedorf no Corinthians, que nunca se concretizou.

"Seedorf foi a maior c*gada que eu já fiz. Eu soube pela 'pizzada' do Faustão que ele estaria contratado pelo Corinthians. Só que o Eike Batista contratou ele para o Botafogo. O Eike pagava o salário do Seedorf e isso ninguém sabe", justificou.

Para encerrar, o apresentador expôs algumas de suas preferências políticas e revelou que gostaria de ter Valdívia no Corinthians. Veja o papo completo:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.