Topo

Narrador de Boca x Cruzeiro, Luiz Carlos Jr. expõe dificuldade na Bombonera

UOL Esporte

19/09/2018 19h03

(foto: reprodução/Instagram)

Narrar Boca Juniors x Cruzeiro não será tarefa fácil para Luiz Carlos Júnior. Algumas horas antes do início do jogo, o narrador da TV Globo mostrou um "ponto cego" na cabine de imprensa da Bombonera, em Buenos Aires.

"Bombonera. Visão da cabine. Nem sempre é fácil…", escreveu o profissional em um post no Instagram. Com base na foto publicada, imagina-se que ele tenha de abaixar a cabeça para ter uma visão completa do gramado.

Afinal, o concreto da arquibancada superior bloqueia boa parte de seu campo de visão. Felizmente, há uma tela posicionada ao lado de Luiz Carlos Jr. com as imagens das câmeras da Copa Libertadores.

O confronto entre Boca Juniors e Cruzeiro é válido pelas quartas de final e terá início às 21h45 (de Brasília). O duelo de volta acontece no dia 4 de outubro, no Mineirão. O vencedor enfrentará o melhor entre Colo-Colo e Palmeiras.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.