Topo

Renata Fan se revolta com derrota do Inter: "Voltei para a minha realidade"

UOL Esporte

18/09/2018 12h45


A derrota do Internacional para a Chapecoense por 2 a 1 na noite da última segunda-feira (17) rendeu para a apresentadora Renata Fan. Durante o programa "Jogo Aberto" desta terça (18), a colorada sofreu com as provocações do colega Denílson, porque o São Paulo assegurou a liderança do Brasileirão com o resultado do duelo entre catarinenses e gaúchos.

Com a máscara do Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) e arco e flecha, o comentarista ainda cravou que, no final de semana, o São Paulo vai aumentar a distância em relação ao colorado. "O Inter vai perder para o Corinthians e o São Paulo vai ganhar do América-MG", cravou Denílson.

Ao rever os lances da partida, Renata soltou o verbo. Além de questionar porque D'Alessandro não cobrou o pênalti, batido por Leandro Damião e defendido por Jandrei, aos 49 minutos do segundo tempo, a apresentadora criticou a atuação do Inter.

"Voltei para a minha realidade. O Inter jogou mal, não foi melhor do que a Chapecoense. Eu caí para a minha realidade. Voltei para o que era antes. Não mostrou vontade de ser líder. Por que o D'Alessandro não cobrou o pênalti? Vou me perguntar isso até o final do Brasileirão", falou Renata, que completou, "a iludida fui eu. Saiu da Série B. Primeiro eu queria que não caísse. Depois passei a acreditar em Libertadores. Daqui a pouco, fiquei duas semanas líder e já achei que o título era nosso".

Na liderança por um ponto de diferença, o São Paulo recebe, neste sábado, o América-MG, às 16h. Já o Inter vai à capital paulista encarar o Corinthians, no domingo, no mesmo horário.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.