Topo

Casão diz que Felipe Melo é "violento", mas que queria tê-lo em seu time

UOL Esporte

18/09/2018 15h08

(foto: reprodução/TV Globo)

O nome de Felipe Melo tem surgido em muitos debates nos últimos dias, mas as críticas que Walter Casagrande fez ao meio-campista do Palmeiras nesta terça-feira (18) se referem apenas à postura do jogador em campo.

"Ele é muito violento em campo, coloca em risco a integridade física dos adversários. Entra excessivamente forte, pode machucar jogadores com grande gravidade. Ligamento cruzado, fratura na tíbia e tudo mais. Fora isso, eu gostaria de tê-lo [em seu time]", disse.

O comentário foi uma resposta à pergunta de uma telespectadora do Globo Esporte, que quis saber se Casagrande gostaria de ter Felipe Melo à disposição se fosse técnico de um time de futebol.

"Só jogando bola, sim [gostaria de tê-lo]. Só jogando bola, sim. E eu não estou falando da entrevista que ele deu apoiando o candidato [Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República]", avisou.

O apresentador Ivan Moré questionou se a rejeição de Casão a Felipe Melo é maior que a aprovação pelo futebol do meio-campista.

"Não é mais para 'não' do que para 'sim', ele é um ótimo volante. Só não gosto quando ele dá as entradas violentas, que não têm nada a ver com futebol", concluiu o comentarista da TV Globo nesta terça-feira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.