Topo

Sem Globo, Champions começa nesta terça; saiba como assistir aos jogos

UOL Esporte

17/09/2018 15h42

(foto: Alexander Hassenstein/Getty Images)

Longe das telas da Rede Globo, a temporada 2018/2019 da Liga dos Campeões está prestes a começar. Nesta terça-feira (18), o Esporte Interativo vai transmitir cinco dos oito duelos que abrem a 1ª rodada da principal competição entre clubes do planeta.

Às 13h55, o embate Barcelona x PSV será exibido pelo Facebook oficial da emissora, assim como Inter de Milão x Tottenham (que, além do Facebook, também estará disponível na TNT). O jogo do Barça marcará a estreia de Coutinho com a camisa catalã na Champions League.

Mais tarde, às 16 horas (de Brasília), outros três jogos terão transmissão do Esporte Interativo em locais diferentes.Monaco e Atlético de Madri jogam no Facebook do EI, o canal Space fica com Schalke x Porto, e Liverpool e Paris Saint-Germain se enfrentam ao vivo na TNT.

O técnico Jurgen Klopp, do clube inglês, defendeu o adversário Neymar da fama de "cai-cai". Somente três confrontos desta terça não serão transmitidos no Brasil: Club Brugge x Borussia, Estrela Vermelha x Napoli, e Galatasaray x Lokomotiv Moscou.

A quarta-feira terá ainda mais partidas, com destaque para as das 16h. Neste horário, a Juventus de Cristiano Ronaldo encara o Valencia na TNT, enquanto o Real Madrid recebe a Roma com transmissão pelo Facebook.

A rede social também exibirá os jogos entre Benfica e Bayern de Munique, e Manchester City e Lyon – este último também poderá ser visto no canal Space. Todas as 11 partidas da 1ª rodada estarão disponíveis no serviço de assinatura EI Plus. Confira a lista:

18/9 – Terça-feira
13h55 – Barcelona x PSV – Facebook do Esporte Interativo
13h55 – Inter x Tottenham – TNT e Facebook do Esporte Interativo
16h00 – Monaco x Atlético de Madri – Facebook do Esporte Interativo
16h00 – Liverpool x Paris Saint Germain – TNT
16h00 – Schalke x Porto – Space

19/9 – Quarta-feira
13h55 – Shakthar x Hoffenheim – TNT
13h55 – AEK Atenas x Ajax – Space
16h00 – Valencia x Juventus – TNT
16h00 – Real Madrid x Roma – Facebook do Esporte Interativo
16h00 – Manchester City x Lyon – Space e Facebook do Esporte Interativo
16h00 – Benfica x Bayern de Munique – Facebook do Esporte Interativo

Ana Carolina Silva e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.