Topo

Cleber repete famoso bordão ao falar sobre falta do VAR no Brasileirão

UOL Esporte

16/09/2018 17h58

O clássico San-São deste domingo obrigou o narrador Cleber Machado a alterar um de seus famosos bordões: 'Hoje não! Hoje não! Hoje sim!'. Isso porque o atacante santista Derlis González fez o sinal do árbitro de vídeo após a marcação de um impedimento em um lançamento longo nos primeiros minutos do segundo tempo. Vale lembrar que o VAR só é utilizado na Copa do Brasil e na Libertadores (a partir das quartas de final).

"Hoje não! Hoje não tem televisão! Hoje não!", soltou o narrador no momento em que a imagem com o pedido inusitado do camisa 17 foi recuperada. "Na próxima! Na próxima, González! Isso é assunto para os nosso colegas da Central do Apito. Se todo o lance a gente ficar fazendo este sinalzinho da televisão, olha o estrago que vai fazer. Nós vamos avacalhar o árbitro de vídeo.", completou Cléber.

"Jogador que tem que se tocar. O cara está jogando o Campeonato Brasileiro, não tem VAR. Já foi falado e discutido em vários programas. Os caras não sabem em qual campeonato tem o VAR e nem quais lances são analisados", afirmou o comentarista Walter Casagrande.

Cléber ainda recordou episódio com Dudu durante o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, na semana passada, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o atacante pediu revisão de árbitro de vídeo em um lateral, o que não é permitido.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.