Topo

Repórter do Fox Sports interrompe link para tirar selfie com flamenguista

UOL Esporte

12/09/2018 20h10

A repórter Caroline Pattat, do Fox Sports, parou uma entrada ao vivo durante o programa "Expediente Futebol" nesta quarta-feira (12) para tirar uma selfie com um torcedor do Flamengo.

Pattat estava na porta do Maracanã e mostrava a animação da torcida flamenguista para o confronto de ida contra o Corinthians, válido pela Copa do Brasil.

Depois de sofrer com a força da massa rubro-negra, Pattat tentou prosseguir com as informações, mas recebeu um pedido de foto de um torcedor.

Luciano Calheiros, que apresentava o programa, permitiu a Pattat que ela parasse tudo para tirar a foto: "Pattat, pode tirar a foto, a foto primeiro".

A repórter obedeceu e posou para a foto. O flamenguista ficou feliz e ainda pediu para que Caroline mandasse um recado aos amigos dele: "chupa".

Colegas de Pattat, os debatedores do "Expediente" riram com tudo e deram parabéns à repórter. "Está com moral a Caroline Pattat", finalizou Calheiros.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.