Topo

"Seu lugar é no Timão!" Casão se emociona com reportagem sobre jogo de 1993

UOL Esporte

11/09/2018 13h28

Reprodução/TV Globo

"Volta, Casão! Seu lugar é no Timão". Este foi um dos gritos que ecoaram no Pacaembu no duelo entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 1993. A partida marcava o reencontro de Walter Casagrande com o a torcida alvinegra.

Aproveitando o confronto das maiores torcidas do Brasil, a edição do pograma "Globo Esporte" desta terça-feira aproveitou para recordar o jogo, que ainda contou com gol contra do então camisa nove do Flamengo. Na temporada seguinte, Casão acabou retornando ao time alvinegro.

Na reportagem, o comentarista foi até o Pacaembu, palco do duelo de 93. Ele recordou o medo de ser vaiado pelos corintianos e a surpresa ao ouvir a torcida pedindo o seu retorno ao clube. Durante a matéria, um grupo de torcedores, que estavam presentes naquele duelo, subiram na arquibancada do Pacaembu e surpreenderam Casão entoando o mesmo grito de anos atrás.

Após o termino da reportagem, Casagrande não segurou a emoção. "São coisas espetaculares que acontecem na vida de um jogador. Coisas que marcam a história da gente. Eu tenho uma ligação com o Corinthians muito forte, mas também gosto muito do Flamengo. Acho que estou mais emocionado agora do que no dia do jogo", falou o ex-jogador

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.