Topo

Renata Fan alfineta Renato Gaúcho: "Vai chorar na cama que é lugar quente"

UOL Esporte

10/09/2018 12h43

A apresentadora Renata Fan. Crédito da foto: Reprodução

A vitória por 1 a 0 sobre o rival Grêmio, no Beira-Rio, manteve o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro. Durante o "Jogo Aberto" desta segunda-feira (10), a apresentadora Renata Fan aproveitou para tirar uma onda com o técnico Renato Gaúcho que, no último domingo, completou 56 anos.

"Como é bom continuar líder. Vem, Grêmio! Vem no passinho do Saci. Quem diria, mais uma semaninha líder! Não ganhamos nada ainda, mas ganhamos respeito, um clássico, a permanência na liderança, um time que acredita. Renato, era seu aniversário? Ai que dó!", alfinetou a loira.

Renata ainda pediu humildade a Renato Gaúcho, que, ao fim do jogo, tentou entrar no vestiário colorado e, durante a coletiva, afirmou que o Inter não sabe ganhar.

"Tem uma palavra que é importante: humildade. Sabe por quê? Não sei se o Inter vai ganhar o Brasileirão, mas digo uma coisa, tem de ser respeitado. Faz uma bela campanha, vem da Série B, ganhou o clássico. Renato, vai chorar na cama que é lugar quente. Vai comemorar seu aniversário, pensar na sequência. Você tem uma Libertadores que pode ganhar. Está preocupado por quê? Um dia é da caça e outro do caçador. Vida segue", completou a apresentadora.

Já o comentarista Denílson questionou os motivos que levaram o comandante do Grêmio a ir até o vestiário do rival. "O que é que o Renato Gaúcho tem de fazer no vestiário do Internacional? É a única coisa que eu quero saber. Acabou o jogo, vai para o seu vestiário", questionou o apresentador.

Com a vitória, o Inter segue na liderança do Brasileirão com 49 pontos e um gol a mais no saldo em relação ao São Paulo, vice-líder. Já o Grêmio é o quinto colocado, com 41. O tricolor gaúcho, no entanto, pode cair na tabela em caso de vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-PR, em partida que ocorre nesta segunda (10).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.