Topo

Bárbara Coelho estreia no E. Espetacular e Andreoli diz: "mulherada manda"

UOL Esporte

09/09/2018 10h28

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Bárbara Coelho estreou neste domingo (09) no Esporte Espetacular ao lado de Felipe Andreoli. Bárbara irá substituir a titular do programa Fernanda Gentil pelos próximos dois domingos.

A estreante foi recebida por Felipe Andreoli que desejou boas vindas à colega. "Está começando o Esporte Espetacular sejam todos bem-vindos, inclusive você Bárbara Coelho, nossa estreante, sinta-se em casa. Mulherada manda aqui anda aqui", disse o apresentador.

Bárbara sorriu e perguntou: "Manda mesmo"? Felipe entrou na onda e concluiu: "É que nem lá em casa".  O apresentador passou a bola para a apresentadora, que substitui Fernanda Gentil no comando do programa.

"Esses dois próximos domingos estarei aqui com Felipe Andreoli. Muita resenha, muita história pra contar. Estou feliz demais pela oportunidade", ressaltou Bárbara.

Essa é a estreia de Bárbara Coelho na apresentação do Esporte Espetacular. A apresentadora é sucesso no SporTV. Durante a Copa também fez parte da equipe do "Central da Copa" com Tiago Leifert.

Veja mais:

"Substituir a Gentil não é um desafio para humanos", diz Bárbara Coelho

5 curiosidades sobre a substituta de Gentil no Esporte Espetacular

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.