Topo

Narrador da ESPN prevê ace no US Open e 'abandona' a transmissão

UOL Esporte

01/09/2018 20h19

Everaldo Marques 'previu' um ace de Philipp Kohlschreiber durante transmissão (Reprodução/ESPN)

O Narrador da ESPN Everaldo Marques teve um momento de profeta durante a transmissão do duelo entre os alemães Philipp Kohlschreiber e Alexander Zverev, neste domingo (1º), pelo Aberto de Tênis dos Estados Unidos (US Open).

Ainda no primeiro set da partida, Everaldo Marques informou que ainda não haviam ocorrido aces. Acontece que, na sequência, Kohlchreiber marcou o primeiro ponto de saque jogo.

"Ainda não tivemos nenhum ace. Claro que só porque eu falei isso, o Kohlschreiber vai enfiar uma bala de 200km/h aqui, no meio da linha. Se acontecer isso, eu vou embora", brincou o narrador.

Incrédulo, Everaldo ficou sem reação após o ace de Philipp. Quem se divertiu foi o comentarista Fernando Meligeni, que não conteve o riso. "Eu vou abrir a porta. Valeu, Evê! Show de bola. Tchau", soltou o ex-tenista. "Fica aí, aproveita. Vou embora", brincou o narrador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.