Topo

“Melhor que ser líder”, diz Denílson sobre distância do SP para Corinthians

UOL Esporte

21/08/2018 12h18

Reprodução/Band

A liderança do São Paulo no Campeonato Brasileiro inspirou Denílson. Durante o Jogo Aberto desta terça-feira, o comentarista aproveitou a boa fase do time do Morumbi para alfinetar o rival Corinthians, que ocupa a sétima colocação no campeonato.

"Melhor do que ser líder é estar a 15 pontos do Corinthians", provocou o ex-jogador, revelado pelo São Paulo. "Aquele binóculo não era para mim, era para o Corinthians", completou a apresentadora colorada, Renata Fan.

O ex-jogador ainda aproveitou para provocar seu colega de bancada, Ronaldo Giovaneli. "Bu? Cadê o Bu? Sumiu. O Bu do Ronaldo agora está assim, longe".

Sobre as chances de título do São Paulo, Denílson vê um número de resultados positivos para garantir o caneco. "Se ganhar mais 10 jogos, é campeão", cravou o comentarista, que completou, "São Paulo não precisa ter medo de ninguém. Se o São Paulo conseguir ir para os confrontos diretos com uma margem de pontos, ninguém segura".

O Corinthians é o primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores, com 26 pontos somados no primeiro turno do Brasileiro. Já o São Paulo lidera com 41, somatória superior ao ano do tricampeonato da competição. O Internacional é o segundo colocado, com 38 pontos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.