Topo

Desafio a Tino Marcos tem beijo na careca de Felipe Melo e meião de Rodrygo

UOL Esporte

19/08/2018 11h39

Reprodução/TV Globo

Estrelando o quadro "Missão Repórter" deste domingo no "Esporte Espetacular" da "TV Globo", experiente repórter Tino Marcos teve que cumprir 10 desafios propostos pelo programa durante os jogos das quartas de final da Copa do Brasil. E conseguiu completar a missão com direito a um beijo na careca de Felipe Melo.

O momento ocorreu após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Bahia que garantiu a vaga ao time paulista às semifinais da competição. Tino Marcos se aproximou do jogador e fez o pedido. Em um primeiro momento, Felipe Melo se assustou, mas logo entrou na brincadeira e permitiu o gesto. Os dois se despediram dando risadas do ocorrido.

Antes, Tino Marcos já tinha realizado outros desafios com louvor, como reproduzir uma cena de filme durante entrevista, cantar trechos de música infantil e de repentes na reportagem, usar as palavras "peripécia" e "lorota" e fazer um cruzeirense cantar o hino do Atlético-MG. Mas a que mais fez sucesso foi conseguir o meião do santista Rodrygo.

O item, inclusive, foi levado para o estúdio do programa e virou piada entre os apresentadores Felipe Andreoli e Fernanda Gentil, que se esquivou da tentativa do colega em fazê-la cheirar a meia do jogador.

Reprodução/TV Globo

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.