Topo

Felipe Andreoli tieta Bruce Sprinsteen: "Realizando um sonho"

UOL Esporte

16/08/2018 11h03

 

Reprodução/Instagram

Apresentador do "Esporte Espetacular", o jornalista da "TV Globo" Felipe Andreoli postou uma foto em seu Instagram tietando o cantor americano Bruce Springsteen durante viagem pelos Estados Unidos.

Além de registrar o encontro, Andreoli elogiou a postura do músico com os fãs. "Desde 1994 eu sou absolutamente fã desse cara. The Boss. Bruce Springsteen é um cara que sempre admirei sobretudo pela música. Os ritmos, as letras, o jeito de ser do cara. Suas posições políticas. Seus sentimentos verdadeiros e reais. É muito bom ter um ídolo, alguém que a gente admire", escreveu.

"E depois de ler a autobiografia dele, aí me cativou de vez. Que p… ser humano do c… Real. Com defeitos e virtudes. E incrível. Atendeu todo mundo superbem. Como eu imaginava. E isso é melhor ainda", completou.

Andreoli ainda disse ter vivido um dos melhores dias de sua vida por ter realizado o sonho de conhecer o cantor de músicas como "Born in the USA"

"Ele nem sabe, mas hoje foi um dos melhores dias da vida, por me sentir vivo, por poder me proporcionar essa aventura privilegiada.  Pela alegria de realizar um sonho", contou aos seguidores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.