Topo

Caio ganha bolo e abraço dos filhos ao vivo por aniversário e se emociona

UOL Esporte

16/08/2018 13h32

 

Reprodução/TV Globo

O fim do programa "Globo Esporte" desta quinta-feira (16) foi marcada por um momento de emoção para o comentarista Caio Ribeiro. Nos minutos finais da atração da "TV Globo", o ex-jogador foi surpreendido pela entrada dos filhos João e Valentina no estúdio e com um bolo levado pelo apresentador Ivan Moré para marcar o aniversário pelos 43 anos de vida.

Ao receber o abraço e o beijo dos filhos ao vivo, Caio se emocionou e, com a voz embargada, agradeceu à homenagem. "Esse é o meu maior presente, não gosto nem de falar que fico emocionado. Ter meus filhos aqui, a minha esposa que está aqui do lado (fora do estúdio)", disse. Pouco antes, Ivan Moré mostrou vídeos de Caio Ribeiro dançando nos bastidores.

Após o programa, Ivan Moré ainda compartilhou vídeos dos bastidores, com Caio agradecendo a homenagem e os seus filhos se divertindo no estúdio.

Durante o programa, Caio Ribeiro fez análises sobre a rodada de quarta-feira da Copa do Brasil, com as classificações de Cruzeiro, Corinthians e Flamengo para as semifinais. Sobre o duelo semifinal entre flamenguistas e corintianos, o comentarista não ficou em cima do muro.

"Neste momento, está jogando mais bola que o Corinthians", falou o comentarista, que fez questão de ressaltar o poder de decisão do Corinthians. "A gente não pode ignorar o Corinthians. Nos últimos dois anos, o Corinthians não entrou como favorito e levou quase tudo. Então vai ser um jogaço".

Caio ainda falou sobre os possíveis confrontos entre Palmeiras e Corinthians. Além do jogo de volta do Brasileirão, o clássico pode se repetir na decisão da Copa do Brasil e na semifinal da Libertadores, caso ambas avancem. "Eu acho que são jogos de fator emocional muito forte. São duas camisas pesadas. Neste momento, eu vejo o Corinthians em reconstrução, um pouco abaixo de Palmeiras e Flamengo. Isso não significa que ele não possa se superar e surpreender", analisou.

Por fim, Ribeiro ressaltou o bom jogo do Santos contra o Cruzeiro, apesar da eliminação. "Foi injusto, porque o Santos jogou de igual para igual. Ganhou o jogo e recuperou tanto o Gabigol quanto o Bruno Henrique, que são dois jogadores fundamentais", disse o ex-jogador, que ainda criticou a arbitragem de Rodolpho Toski, "a arbitragem brincou. Com todo respeito, essa ansiedade em acabar logo o jogo. Poxa, olha aonde está a bola, o contexto, aonde a bola vai parar. A chance era claríssima do 3 a 1, que classificava o Santos. É um erro gravíssimo para mim".

Sobre as cobranças de pênaltis santistas, Caio viu a atitude do árbitro como crucial para o baixo aproveitamento. Nas penalidades, o Cruzeiro aplicou 3 a 0. "Depois de ter a bola do 3 a 1, não tem como se concentrar na cobrança", ressaltou.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.