Topo

Neto dispara contra rodízio de jogadores e ataca cavalinhos do “Fantástico”

UOL Esporte

13/08/2018 14h30

O rodizio de jogadores em equipes com mais de uma competição irritou o apresentador do Os Donos da Bola, Neto. Durante o programa desta segunda-feira, o ex-jogador questionou as opções do técnico Osmar Loss na derrota do Corinthians para a Chapecoense.

"O Loss não é treinador do Corinthians, o Andrés que inventou ele. A verdade é essa. Como é que eu comento jogo de reservas? O Pedrinho, com 19 anos, tem que jogar quarta e domingo. Vocês estão de brincadeira. Vai poupar na casa do chapéu. Qual que é o critério? Deixou o Ralf, o Emerson e o Danilo fora. Eles são os reservas dos reservas. Bota os caras para  jogar. Acham que o Brasileirão não é importante?", disparou o apresentador, que completou, "vamos parar de ter estadual e Brasileiro, agora só Libertadores e Copa do Brasil".

Além disso, Neto alfinetou a TV Globo, detentora dos direitos da competição. Para ele, a emissora deveria multar os clubes que colocassem times reservas nas partidas. Além disso, ele criticou os cavalinhos, presença garantida no Fantástico.

"Faz o cavalinho da minha mãe. Bota a minha mãe de cavalinha. Ela de égua e eu de cavalo. Põe cavalinho reserva, porque esses seus não prestam", soltou Neto, que complementou. "Aí o Tadeu vem com o cavalinho com asterisco. Põe o asterisco lá na…"

O ex-jogador ainda falou sobre o atual líder do Brasileirão. Para ele, apesar de estar na ponta da tabela, o título deste ano não será do Tricolor. "São Paulo vai chegar entre os quatro, mas não será campeão brasileiro", cravou Neto.

Veja também:

Mesmo priorizando mata-mata, jejum no Brasileiro incomoda o Cruzeiro
Fagner ressalta vantagem do Corinthians contra a Chape e cita aprendizados
É herói ou vilão? Rodada do Brasileirão testa julgamento da torcida

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.