Topo

Caio Ribeiro vê Palmeiras com traços de Felipão e torce por clássico

UOL Esporte

10/08/2018 13h41

Reprodução/TV Globo

A vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño pelas oitavas da Libertadores rendeu elogios ao Palmeiras por parte do comentarista da 'TV Globo" Caio Ribeiro. Durante o "Globo Esporte" desta sexta-feira (10), o ex-jogador disse ter visto a equipe mais segura em campo e com traços de Felipão.

"O Felipão é um vencedor, apesar da Copa do Mundo de 2014 (quando Brasil foi eliminado nas semifinais por 7 a 1 pela Alemanha). Fez história com a camisa do Palmeiras, ganhou muita coisa com este clube. O torcedor e o jogador se sentem confortáveis. Ele já está dando uma cara diferente para o time. Vi um Palmeiras mais seguro, melhor postado e sofre menos atrás", disse o ex-jogador.

Além disso, Caio revelou que torce para que o Corinthians consiga reverter o resultado perante ao Colo-Colo depois de sofrer 1 a 0 no Chile. Isso porque, caso ambos avancem, alvinegro e alviverde se encontrariam nas quartas de final na Libertadores. "Eu torço para que passe. Seria maravilhoso ter, de novo, um Palmeiras e Corinthians", falou.

No entanto, Ribeiro vê as equipes em momentos distintos. Para ele, caso haja o confronto, o Palmeiras é o favorito a seguir na competição, já que o rival passa por reestruturação após a perda de vários jogadores. "Eu vejo este Corinthians diferente daquele do Campeonato Paulista. Neste momento, o Palmeiras é favorito".

Palmeiras e Corinthians se enfrentaram em duas oportunidades na Libertadores, com o time alviverde avançando na competição em ambas as vezes. No entanto, nos últimos sete confrontos, o time alvinegro levou a melhor em seis.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.