Topo

Apresentador da ESPN solta a voz após jogo do Palmeiras e canta "Galopeira"

UOL Esporte

10/08/2018 11h24


A vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño inspirou o apresentador do Sportscenter, da ESPN, Paulo Soares. Após exibição de matéria sobre a vitória alviverde nas oitavas de final da Libertadores, o Amigão soltou a voz ao som de 'Galopeira', música que fez sucesso na voz de Chitãozinho & Xororó com referências ao Paraguai, onde foi realizad a partida.

"Antero, já vimos e ouvimos aqui o Felipão e jogadores do Palmeiras e eu diria o seguinte: Foi num baile em Assunción, capital do Paraguai, onde eu vi as paraguaias sorridentes a bailar", contou o apresentador.

"Desde que a gente cantou na Copa do Mundo, você não para", brincou seu colega de bancada, Antero Greco. Durante o Mundial da Rússia, a dupla cantou "Evidências", de Chitãozinho & Xororó.

Na noite da última quinta-feira, o Palmeiras bateu o Cerro, no Paraguai, por 2 a 0 pelo primeiro jogo das oitavas. Com a vantagem, o clube paulista vira a chave e encara o Vasco, neste domingo, às 19h, em casa, pelo Brasileirão.

Descontração também no SporTV

No "SporTV", também teve música na última quinta-feira, mas nos bastidores. A apresentadora Barbara Coelho postou um vídeo em seu Instagram Stories mostrando um pagode no camarim do programa "Tá na Área" ao lado de Domitila Becker.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.