Topo

Neto pega no pé de Valdivia e chama Colo-Colo de 'time ruim desgraçado'

UOL Esporte

09/08/2018 13h31

O Corinthians perdeu para o Colo-Colo por 1 a 0 pelas oitavas de final da Copa Libertadores, mas a irritação de Neto na abertura do programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira (9) concentrou-se no time chileno e em seu principal destaque em campo, o meia Valdivia, com passagem de destaque pelo Palmeiras.

O apresentador da Band, com seu já famoso estilo escandaloso, minimizou a derrota alvinegra no jogo de ida e menosprezou as qualidades do adversário. "Um time ruim desgraçado, que o Corinthians vai meter 5 a 0 neles aqui", palpitou Neto, aos berros.

As imagens da abertura do programa resgataram um vídeo de Valdivia que viralizou durante a Copa do Mundo da Rússia, em que ele dança uma música de Wesley Safadão em um programa de TV no Chile. Foi a deixa para o apresentador despejar ironias sobre o jogador.

"Porque ontem ganhou o Colo-Colo por 1 a 0 agora tem de aguentar o Valdivia, esse monstro de jogador", provocou Neto. "Ele fez três gols em 39 jogos pelo Colo-Colo. Eu faço três filhos em três anos", gabou-se o apresentador.

Neto se irritou ainda mais quando o ex-goleiro Velloso, comentarista de "Os Donos da Bola", disse que Valdivia "virou mais ídolo do Palmeiras" por conta da vitória do Colo-Colo.

"Acha que o Valdivia vai vir aqui e fazer gol (no jogo de volta)?", desafiou o apresentador.

Além de confiar na classificação do Corinthians às quartas de final da Libertadores, Neto também destacou a atuação do goleiro Cássio, que evitou derrota por placar mais elástico em Santiago, mas para manter o alto nível de cornetagem até o técnico da seleção brasileira foi lembrado.

"Não sei por que o Tite achou que o Alisson é melhor que o Cássio. Deve ser porque é bonito", disparou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.