Topo

Denílson imita dancinha de Valdívia após derrota do Corinthians

UOL Esporte

09/08/2018 13h14

Reprodução/TV Bandeirantes

A vitória por 1 a 0 do Colo-Colo sobre o Corinthians na última quarta-feira (08), pela Copa Libertadores, rendeu brincadeiras do ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes Denílson. No "Jogo Aberto desta quinta-feira, o ex-jogador participou do programa com uma camisa da equipe chilena. Além disso, ele ainda dançou Wesley Safadão, assim como fez Jorge  Valdívia, camisa 10 do time, quando trabalhou como comentarista em uma emissora de seu país.

"Obrigado pela camisa. Jogou muito ontem", soltou o comentarista, que fez questão de ressaltar a boa partida do goleiro alvinegro, Cássio. "Está pegando muito. Ele fez uma defesa impressionante em uma finalização do Lucas Barrios. O Corinthians tem que agradecer o Cássio por ter levado um gol só".

Apesar da festa, Denílson acredita que, no final, o alvinegro será o classificado para as quartas de final. "Se eu for falar com o coração, é 3 a 1 para o Colo-Colo. Com a razão, o Corinthians avança. O Colo Colo não aguenta o Corinthians na Arena", falou.

O jogo de volta, na Arena Corinthians, será no dia 29 deste mês, quarta-feira, às 21h45. O Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para seguir na competição, lembrando que gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.