Topo

Sinal cai, e SporTV perde gol do Boca Juniors na Libertadores

UOL Esporte

08/08/2018 20h44

SporTV informa telespectadores sobre queda de sinal. Crédito da foto: Reprodução

O duelo entre Boca Juniors e Libertad, nesta quarta-feira (8), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, foi exibido pelo SporTV. Ou deveria ser. A emissora perdeu o sinal de transmissão vindo da Argentina e ficou sem imagens da partida, por volta dos 40 minutos do primeiro tempo.

Para piorar a gafe com os assinantes, o SporTV não pôde exibir o segundo gol do Boca, anotado por Zárate antes do intervalo.

O narrador Júlio Oliveira, que comandava a partida, informou o telespectador sobre o problema e pediu desculpas, avisando que o sinal vinha diretamente da Argentina e que a culpa era da forte chuva que atingia Buenos Aires naquele momento.

Para preencher a queda de sinal, o SporTV exibiu a chegada do Flamengo no Maracanã para o jogo contra o Cruzeiro, também pela Libertadores. Em seguida, Oliveira informou que o Boca havia feito o gol. O sinal só foi retomado quando a partida estava no intervalo.

Embora a falha tenha ocorrido na Argentina, que gerava o sinal de transmissão, muito telespectador do SporTV reclamou nas redes sociais. Confira algumas críticas:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.