Topo

Cleber Machado e Casão zoam Valdivia na Globo: 'De chuteira, sem chinelo'

UOL Esporte

08/08/2018 23h10

Valdivia em lance da partida contra o Corinthians. Crédito da foto: EFE

Um dos destaques do Colo-Colo, o meia Valdivia foi alvo de zoeira de Cleber Machado e Walter Casagrande Júnior na transmissão da partida entre o time chileno e o Corinthians, nesta quarta-feira (8), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O narrador e o comentarista da Rede Globo transformaram os elogios à boa atuação do chileno em alfinetada pela fama de "chinelinho" que Valdivia recebeu em seus tempos de Palmeiras. Apesar de ser querido pelos alviverdes, o jogador sofreu com muitas lesões musculares em sua passagem pelo futebol brasileiro.

"Olha o Valdivia aí, Casagrande. De chuteiras, sem chinelo", disse Cleber durante o segundo tempo do jogo.

Na abertura da transmissão, Casão havia feito piada similar, mas minutos depois reconheceu que Valdivia era um dos melhores em campo.

O comentário não passou despercebido pelos internautas, que colocaram o nome de Valdivia entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.