Topo

Comentarista do Esporte Interativo paga aposta e raspa cabelo ao vivo

UOL Esporte

31/07/2018 17h51

Reprodução/Esporte Interativo

Um dos comentaristas fixos do programa "+90", do Esporte Interativo, o jornalista João Paulo Capellanes teve de raspar seu cabelo ao vivo no programa desta terça-feira (31).

Tudo aconteceu no programa da última sexta-feira (27), quando Capella, como é conhecido, apostou que o Santos não perderia em casa do América-MG pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O problema é que o Coelho venceu o Peixe por 1 a 0, por mais que o gol tenha sido considerado polêmico. Sem alternativa, Capellanes teve de pagar a posta nesta terça, mesmo tentando fugir dela a todos o momento.

Ao fim da atração, por volta das 17h30, o colega do comentarista, Ricardo Martins, pegou uma máquina de cabelo e começou a raspar o cabelo do colega, ao mesmo tempo que ria dele.

Para aumentar o tom de zoeira da aposta e da raspada de cabelo, o programa tocou ao fundo a música Love By Grace, da cantora Lara Fabian.

A canção é mais conhecida por ter sido a música que tocou ao fundo da clássica cena de raspagem de cabelo da personagem Camila (Carolina Dieckmann), que tinha leucemia na novela Laços de Família, da Globo, produzida em 2000.

Com o fato, o +90 repercutiu nas redes sociais. Veja alguns comentários:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.