Topo

Após sucesso na Copa, Gentil anuncia data de reencontro com Ana Maria Braga

UOL Esporte

31/07/2018 09h58

Reprodução: TV Globo

Sucesso durante a Copa do Mundo, a parceria de Fernanda Gentil e Ana Maria Braga nas manhãs da "TV Globo" já tem data ser revivida. Em sua rede social, a jornalista esportiva anunciou que estará no programa "Mais Você" no dia 7 de agosto, próxima terça-feira.

Com entradas diárias na programação da TV Globo, Gentil foi um dos bons nomes da emissora durante o Mundial. Um dos compromissos da jornalista era justamente durante o programa de Ana Maria.

Estas entradas renderam momentos divertidos. No decorrer da competição, Gentil foi presenteada com coxinhas, uma bolsa em formato de sapato e até simpatia. A dupla ainda tirou onda de Ronaldo Fenômeno.

Além das entradas no Mais Você, Fernanda ainda rendeu nas redes sociais. Além de mostrar o luxo de um banheiro químico na Rússia, a apresentadora de "Esporte Espetacular" ainda desfilou, rendendo elogios de Gisele Bundchen e ainda brincadeira nos bastidores com a colega Ana Paula Araujo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.