Topo

Caio Ribeiro critica comercial de Neymar: "Não era hora de se esconder"

UOL Esporte

30/07/2018 22h56

Reprodução/SporTV

Caio Ribeiro se juntou às pessoas que criticaram o desabafo feito por Neymar em uma campanha publicitária da Gillette. Em participação no programa Bem, Amigos, do SporTV, o comentarista mostrou preocupação com o caminho escolhido pelo jogador.

"Tem que tirar um pouco da capa, falar de cara limpa. Ele ficou muito chateado com a derrota. Sei que as críticas pesaram e machucaram o Neymar. Só que essa não era a hora de ele se esconder atrás de um texto publicitário", afirmou.

Conforme apurou o UOL Esporte, o estafe de Neymar notou a repercussão negativa do comercial e já estuda uma reação rápida. No entanto, o círculo social do craque ainda o protege de críticas, como no texto publicado pela mãe, Nadine, nesta segunda.

"Ele precisa olhar com mais carinho para a carreira, porque está indo para um caminho que não é bom para ele. Ele podia vir e falar tudo aquilo, não precisava ser por trás de uma campanha publicitária, com um texto publicitário. Tem que ser ele!", acrescentou Caio.

Apesar da preocupação demonstrada, o comentarista fez elogios pessoais a Neymar. "É um trabalho a longo prazo e não tenho a menor dúvida de que ele vai dar a volta por cima. Eu conheço o Neymar que você falou, um cara do bem e mais simples de relacionamento", exaltou.

"Ele tem talento, mas precisa buscar uma mudança de comportamento. Não dá para ignorar as redes sociais, hoje se ganha dinheiro com redes sociais e se tem um canal com os fãs. Individualmente, ele precisa mudar o comportamento, e o estafe dele também. (…) A campanha faria todo o sentido se viesse depois de ele se expor, mas não primeiro a campanha. A ordem das coisas não ficou legal", avaliou o ex-atleta.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.