Topo

Neto se revolta contra Andrés e escreve nome de atletas vendidos em bananas

UOL Esporte

23/07/2018 13h08

Reprodução/Bandeirantes

Neto mostrou revolta no Donos da Bola desta segunda-feira (23). Na abertura do programa, o apresentador criticou a diretoria do Corinthians pela derrota por 3 a 1 contra o São Paulo no último sábado (21) e pelas vendas dos jogadores no meio deste ano.

"Estão vendendo o Corinthians a preço de banana", disse o ex-meia, que apresentou o programa ao lado de um cacho de bananas com os nomes de Rodriguinho, Maycon, Balbuena, Sidcley e Kazim.

Neto criticou o presidente Andrés Sanchez pelo preço pelo qual vendeu os atletas, e pelo alto investimento no volante Douglas, e pelas contratações dos desconhecidos Jonathas e Danilo Avelar. "Você está enfraquecendo a instituição Corinthians", afirmou.

"O Corinthians não tem patrocinador máster. Aí depois fica falando de Palmeiras e São Paulo. Deixa o Palmeiras e o São Paulo para lá e faz o seu trabalho aí", disse Neto em mensagem direcionada ao presidente do clube alvinegro.

"O corintiano não vê perspectiva. Ninguém quer associar a marca ao estádio", disparou o comentarista, que completou, "Se vendesse o Rodriguinho pelo mesmo valor do Keno, eu estaria feliz".

"Eu, com 52 anos, jogo mais que a maioria dos jogadores aí", disparou o apresentador, que ainda falou sobre a vitória do São Paulo. Para ele, o estrago poderia ter sido maior "Três foi fácil!".

Apesar de fazer duras críticas à gestão do presidente alvinegro, Andrés Sanchez, o ex-jogador revelou que segue grato. "Não deixei de amar nem você, Andrés. Se você precisar do meu sangue, eu dou. Você fez muita coisa por mim. Faz o Corinthians voltar a ser o foi em 2012. Vocês não têm time", disse.

A irritação de Neto com a situação do Corinthians repercutiu na web. Em pouco tempo, os internautas rechearam a rede com prints do apresentador com o cacho de bananas. Confira:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.