Topo

Repórter do SporTV sofre com torcedores franceses durante entrada ao vivo

UOL Esporte

16/07/2018 10h36

O repórter do SporTV Andrey Raychtock sofreu para fazer sua entrada ao vivo no Redação SporTV da manhã desta segunda-feira. Diretamente de Paris, França, o jornalista teve seu link invadido por torcedores que aguardavam a chegada da seleção francesa à capital.

"É difícil, mas a gente vai levando. Eu vou voltar para você porque tem uma bandeira na minha cara", disse o jornalista, que interrompeu a entrada no programa na sequência. "Se não pode vencê-los. Junte-se a eles. Abraça o povo, Andrey! Comemore também.", brincou o apresentador Carlos Cereto.

Pouco depois, Raychtock voltou a entrar no programa, e revelou que pediu para os torcedores saírem da câmera. "Tentativa número dois, Cereto. Consegui driblar mais ou menos. Eu pedi: 'pô gente, ficou muito legal, obrigado pela festa, mas vamos tentar falar porque é importante dar informação'", explicou o jornalista.

A capital francesa aguarda a chegada da delegação para celebrar o bicampeonato mundial. Os jogadores já estão a caminho da França para o desfile na Champs Elysees, principal rua de Paris.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.