Topo

Torcedores invadem link de repórter em Paris: “bem difícil de trabalhar”

UOL Esporte

15/07/2018 08h47

Reprodução/SporTV

Torcedores franceses que esperam para acompanhar a final da Copa do Mundo da Rússia em Paris invadiram o link do repórter Andrey Raychtock na manhã deste domingo (15) e atrapalharam a sua participação no programa "Planeta SporTV".

Andrey transmitia informações sobre o clima na capital francesa, em frente ao Arco do Triunfo, quando os torcedores se aproximaram e começaram a cantar músicas de apoio à seleção.

Em meio a agarrões e abraços dos fãs, o repórter continuou falando o texto e, com o semblante tenso e sem dar risadas, improvisou nas palavras. "Está bem difícil de trabalhar aqui, eles ficam mais empolgado, cantam muito alto, essa é a vibe dos torcedores", disse.

No Twitter, o próprio perfil do SporTV brincou com a situação.

 

Mais tarde, em outra entrada ao vivo já no "Redação SporTV", Andrey voltou a ser alvo de brincadeiras. Desta vez, torcedores ficaram ao fundo fazendo gracinhas.

Reprodução/SporTV

O repórter ainda comentou sobre o que aconteceu mais cedo. "Aqui já é clima de insanidade, entrei todo 'posudo' fazer minha entrada mais cedo, daí obviamente os franceses invadiram", disse.

A França busca seu segundo título mundial neste domingo, a partir das 12h (de Brasília), contra a Croácia. Milhares de pessoas devem acompanhar a decisão em Paris em um telão instalado na capital francesa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.