Topo

Tadeu Schmidt pede para cavalinho da França fazer biquinho e falar francês

UOL Esporte

15/07/2018 21h14

(foto: reprodução/TV Globo)

Nenhum personagem fictício ficou mais satisfeito com a final da Copa do Mundo que o cavalinho da França. Na noite deste domingo (15), Tadeu Schmidt pediu até para a mascote do Fantástico fazer "biquinho".

Copa 2018: Assista aos gols de França 4 x 2 Croácia

"Faz biquinho comigo!", pediu o apresentador, que mudou a expressão facial na mesma hora para dar o exemplo (veja na foto acima). "Faz biquinho para falar os nomes dos craques comigo… Mbappé, Modric!", completou.

O cavalinho foi mais contido: "Apesar de francês, eu tenho um pouco de dificuldade para fazer biquinho". Isso não significa que ele não festejou o bicampeonato.

"Allez, le bleus! Eu sou o cavalinho mais feliz do mundo", disse o personagem, que apontou para a própria camisa e disse que falta a segunda estrela conquistada neste domingo.

O cavalinho ainda fez um trocadilho. "É bom suar (bonsoir, "boa noite" em francês), mas é melhor ainda ganhar!", brincou. Tadeu fingiu ter ficado indignado com a piada.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.