Topo

Sandra Annenberg brinca com "peso do mundo nas costas" antes de cobertura

UOL Esporte

15/07/2018 08h22

Reprodução/Instagram

Jornalista experiente, a apresentadora do "Jornal Hoje", Sandra Annenberg, escreveu uma mensagem no Instagram fazendo um agradecimento ao final de sua cobertura da Copa do Mundo da Rússia com a "TV Globo".

Sandra disse que se sente com o "dever cumprido" e deixa a Rússia aliviada após "sentir o peso do mundo nas costas" ao chegar para o início da cobertura. A expressão também era uma referência à foto postada pela jornalista, no Museu dos Cosmonautas, com um globo apoiado em suas costas.

"Quando cheguei à Rússia, há 40 dias, senti o peso do mundo nas costas… hoje vou embora tranquila, aliviada, com a certeza do dever (bem) cumprido e comprido! Rs! Foi muito bom! Obrigada a todos pela companhia! Nos vemos no Brasil!", escreveu.

Sandra Annenberg apresentou o Jornal Hoje diretamente da Rússia e teve como companhia, na maioria dos dias, o repórter e apresentador Alex Escobar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.