Topo

Milton Leite fica de olho em discurso de Galvão e web não perdoa

UOL Esporte

15/07/2018 16h24

Durante o fim de transmissão da final do Mundial da Rússia, entre França 4 x 2 Croácia, o discurso de Galvão Bueno dizendo que ainda não sabe se essa foi sua última Copa narrando chamou a atenção.

Entretanto, um outro fato na imagem também está repercutindo na web: uma olhada enigmática de Milton Leite, narrador do SporTV, durante o discurso.

Durante todo o Mundial, a posição de transmissão do SporTV sempre foi exatamente abaixo da Globo. O curioso, porém, é que a olhada de Milton Leite pareceu ser exatamente para Galvão, o que fez boa parte da internet rir.

Muitos disseram que Milton Leite está de olho na vaga que vai sobrar, caso Galvão realmente vire comentarista no próximo Mundial do Qatar, em 2022.
"Milton Leite de olho pra ver se ia sobrar uma boquinha mas nope. Galvão narrará o hexa mesmo que seja aos 100 anos", brincou um internauta.

Além disso, outros fizeram piadas com os bordões de Milton Leite, dizendo que agora Milton vai se consagrar com a possível saída de Galvão Bueno do comando de transmissões da Globo.

Veja algumas piadas:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.