Topo

Luís Roberto usa seu famoso bordão durante final da Copa em Moscou

UOL Esporte

15/07/2018 13h45

Assistindo a partida no estádio em Lujniki, em Moscou, o narrador da TV Globo Luís Roberto compartilhou em suas redes sociais seu famoso bordão "negros maravilhosos", ao gravar o terceiro gol da França na final da Copa.

"3X1 #negros maravilhosos", escreveu Luís, que foi um dos destaques do Mundial da Rússia.

Reprodução/Instagram

Além de ter sido destaque nas redes sociais, ele foi escalado para narrar o jogo de disputa de 3º lugar da Copa do Mundo, que aconteceu no sábado (14), entre Bélgica e Inglaterra, com vitória belga por 2 a 0 sobre os ingleses.

Se despedindo do Mundial, após seu último compromisso na terra da Copa, o narrador usou de seu bom humor para brincar com o fim do Mundial.

"Copa do Mundo, sua linda! Obrigado! Eu te amo! Volta logo!", disse Luís Roberto.

Após a partida que consagrou a França como bicampeã mundial, depois de bater a Croácia, por 4 a 2, em Moscou, agradeceu todo carinho e reconhecimento que teve na Rússia.

"Obrigado!!!! Gratidão!!! Quanto carinho e reconhecimento por aqui! Os Negros maravilhosos levaram o título! Ficam as imagens, as emoções os momentos que guardaremos em nossos corações! Hora de voltar pra casa!", escreveu o narrador, em seu Instagram.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.