Topo

Janaína Xavier se emociona ao fazer discurso ao fim de cobertura no SporTV

UOL Esporte

15/07/2018 09h09

Reprodução/SporTV

A apresentadora Janaína Xavier se emocionou ao fazer um discurso pelo encerramento de sua cobertura na Copa do Mundo da Rússia durante o "Planeta SporTV" neste domingo (15).

Com a voz embargada e os olhos carregados de lágrimas, Janaína agradeceu à companhia do comentarista Sergio Xavier e de toda a equipe do programa e salientou o profissionalismo ao longo do último mês.

"Galera, foram 35 dias de programa, 39 dias aqui na Rússia. Não posso deixar de agradecer a todo o pessoal que fica no estúdio com a gente. Não vou citar o nome de toda a equipe do no Rio. Sim, a maior parte da equipe está lá no Rio, trabalhando ao longo de muitas madrugadas", disse.

"Em nome da Mariana Bonfim, que é a líder deste Planeta, eu a agradeço a todos com muita emoção e quero dizer que me sinto honrada, privilegiada e grata de estar aqui e ter essa oportunidade linda. Beijos e obrigado pela companhia de todos vocês", completou.

Carlos Cereto, apresentador do "Redação SporTV" que começou na sequência, comentou sobre a emoção de Janaína Xavier. "Assim você me deixa emocionado também", disse Cereto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.