Topo

Gentil assiste à final da Copa com a família na 1ª fila da arquibancada

UOL Esporte

15/07/2018 12h50

Fernanda Gentil deu uma pausa na cobertura da Copa do Mundo para assistir à final entre França x Croácia. A jornalista da Rede Globo registrou nas redes sociais sua presença na arquibancada do estádio Luzhniki, em Moscou, neste domingo.

Gentil foi ao estádio acompanhada da família

"É final da primeira Copa na primeira fila que fala, né", escreveu Gentil.

Gentil aproveitou o domingo para fazer despedidas. Pela manhã, a repórter agradeceu à equipe de produção da Globo pelos longos dias cobrindo a Copa.

"Último dia, nem acredito", disse Gentil, antes do começo da decisão do título.

Na TV, a jornalista se emocionou ao dar adeus aos telespectadores em sua última entrada no Esporte Espetacular na Rússia. No discurso de despedida no programa, ela citou a música Chegamos ao Fim, do sambista Arlindo Cruz, que recentemente voltou para casa depois de mais de um ano internado em um hospital.

"Acho que todos concordamos que chegamos ao fim. Está doendo sim. Mas ao invés de restar lamentar e sofrer pelo que restou de nós, como já escreveu nosso amado Arlindo, resta agradecer por onde chegamos", disse, antes de começar a falar do trabalho da equipe da Globo"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.