Topo

Gentil se impressiona ao ver filho brincar com soldado russo: "Altos papos"

UOL Esporte

15/07/2018 16h23

Filho de Fernanda Gentil, o pequeno Gabriel é jovem demais para entender questões diplomáticas. Foi por isso que ele não pensou duas vezes antes de brincar com um soldado russo em Moscou. Veja no vídeo acima.

"Só essa pessoa para fazer um soldado russo sorrir. Lá vai ele, gente, vai demitir esse homem! Ele vai conseguir que esse homem seja demitido. Altos papos, não está entendendo p… nenhuma", disse a jornalista em vídeo publicado no Instagram.

Neste domingo (15), dia em que a França venceu a Croácia e foi bicampeã do mundo, Fernanda Gentil assistiu à partida ao lado da família na primeira fila do estádio em Moscou. "Se quiserem replay, é só pedir", brincou.

Durante a manhã, ela gravou mais um discurso motivacional para os colegas de TV Globo. "Ao invés de restar lamentar e sofrer pelo que restou de nós, como já escreveu brilhantemente nosso amado e querido Arlindo, eu diria que resta agradecer por onde chegamos", declarou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.