Topo

Torcedores belgas fazem "desafio do Neymar" durante jornal ao vivo na Globo

UOL Esporte

14/07/2018 14h15

Neymar não foi esquecido mesmo após a vitória da Bélgica contra a Inglaterra por 2 a 0 na disputa do 3º lugar da Copa do Mundo da Rússia. Durante entrada ao vivo da repórter Laura Cassano no SP1, da TV Globo, torcedores belgas e brasileiros fizeram o "Neymar Challenge" ("Desafio do Neymar", em inglês) em um bar de São Paulo.

Depois de mostrar a festa deles no local e entrevistar algumas pessoas, a repórter falou: "agora, eles me disseram que tem uma novidade aí para a gente, uma surpresa, não sei dizer o que é". Então, todos gritaram "Neymar" e se jogaram no chão.

Na sequência, Laura disse em tom de brincadeira: "Ah, não gostei. Que maldade". Depois disso, veio a surpresa certa, quando um torcedor pintou a bandeira da Bélgica na câmera antes do programa voltar para o estúdio.

O "Desafio do Neymar" começou ao longo do Mundial depois que internautas aproveitaram para fazer piada com as quedas do atacante da seleção brasileira. Na brincadeira, sempre alguém grita "Neymar", e as pessoas se jogam no chão, simulando dores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.