Topo

Filhos de Ivan Moré ficam sem internet e brincam de apresentar telejornal

UOL Esporte

14/07/2018 21h40

Ivan Moré não resistiu à visão de seus dois filhos, Mel, de 5 anos, e Lui, de 2, brincando de apresentar um telejornal. O "estúdio" improvisado pelas crianças é uma caixa de papelão com um retângulo cortado e devidamente apoiada em uma caixa de panela.

"Filho de peixe, peixinho… E como são fofos! E como o papai é muito babão. No ar, mais um campeão de audiência, o telejornal dos Morézinhos! Na bancada, Lui, 2 aninhos, e Mel, 5", publicou o jornalista no Instagram.

No entanto, a brincadeira começou quando as duas crianças ficaram sem internet – não dá para saber se a conexão à internet de fato teve problemas na casa dos Moré, ou se esta apenas foi uma desculpa para que as crianças se desligassem das telas.

"Estamos aqui com a Mel. Nessas notícias aqui, está escrito em todos os cards que a internet acabou. As escavadeiras vão buscar mais internet, vão buscar bastante internet. Esse jornal tá certo, as escavadeiras vão buscar a internet lááááááá…", diz Mel, sem concluir onde as escavadeiras encontrarão a internet.

Como Lui é o mais novinho dos dois, não foi possível entender totalmente o que o filhinho de Ivan disse na gravação. "Olá, pessoal. Hoje nós estamos aqui porque a internet da casa acabou. Então assista na televisão [trecho ininteligível]", explica o menino, antes de convocar outra apresentadora: "Agora é a vez da mamãe".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.