Topo

Gentil visita bunker nuclear e se impressiona com noite clara na Rússia

UOL Esporte

13/07/2018 22h36

(foto: reprodução/Instagram)

O verão russo tem um fenômeno que se chama de "noites brancas". Na noite de sexta para sábado, a jornalista Fernanda Gentil e a namorada Priscila Montandon saíram para um passeio na madrugada e se surpreenderam com o céu claro.

"E essa claridade às 3h56?", escreveu ela no Instagram. O fenômeno é caracterizado por dias muito longos e noites extremamente curtas. O pôr do sol dura tempo suficiente até a chegada de um novo amanhecer.

Duas horas antes, Fernanda compartilhou uma foto de Priscila. Apesar de todas as restrições da Rússia sobre demonstrações públicas de afeto entre casais homoafetivos, as duas parecem ter tido uma noite romântica.

(foto: reprodução/Instagram)

Mais cedo nesta sexta-feira (13), ela saiu para passear com a mãe, Martha, e com os filhos, Lucas e Gabriel. Fernanda e a família visitaram um bunker de proteção contra bombardeios nucleares.

Na gravação, Fernanda parece indignada ao dizer que o abrigo tem 18 andares que precisam ser descidos a pé. Quando a simulação de ataque nuclear começou, ela até se despediu dramaticamente dos fãs (veja tudo no vídeo abaixo).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.