Topo

Glenda faz dancinha para comemorar vitória em bolão de programa da Globo

UOL Esporte

13/07/2018 07h23

Reprodução/Instagram

Retornando ao Brasil depois da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, a apresentadora Glenda Kozlowski comemorou a vitória no bolão do programa "Hora Um" da TV Globo com uma dancinha em pleno aeroporto enquanto esperava para embarcar para o Brasil.

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
– Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Em vídeo enviado de seu celular, Glenda comentou sobre a sua felicidade de retornar para casa depois de mais de um mês na Rússia e se divertiu com a vitória sobre os colegas Thiago Oliveira e Monalisa Perrone na brincadeira promovida entre os três ao longo da Copa.

"De 6 de junho a 10 de julho, peguei 24 aviões, mas valeu a pena. Até porque sou a campeã do bolão. Estou no aeroporto, acho que não vou fazer a dancinha", disse, antes de, após uma pequena pausa, cantarolar e dançar por poucos segundos "Chão, chão, chão…". "Desculpe gente, é a felicidade", completou.

Ao longo da cobertura na Copa do Mundo da Rússia, Glenda se destacou por sua animação, principalmente em dias de jogos da seleção brasileira. Ela chegou a chorar em uma participação ao vivo após a eliminação do Brasil nas quartas de final contra a Bélgica.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.