Topo

Ana Maria Braga elogia delicadeza e faz até simpatia com flor para Gentil

UOL Esporte

13/07/2018 09h14

 

(foto: reprodução/TV Globo)

Já em clima de despedida da programação especial da Copa do Mundo da Rússia, a apresentadora Ana Maria Braga elogiou a companheira de todas as manhãs do programa "Mais Você" neste período, Fernanda Gentil. A jornalista e apresentadora participou diariamente, com entradas ao vivo de Moscou, da programação matutina da TV Globo e foi aprovada por Ana Maria.

"Você sabe que na vida as coisas só acontecem se tem caminho de ir e vir, e isso só acontece porque você nos permite, por sua simpatia e delicadeza, nos setirmos mais perto de você em casa", disse Ana Maria Braga, agradecendo às participações diárias depois de ouvir de Gentil que "sentiria saudade" e que o clima do programa sempre a fez "se sentir em casa".

Já no final do programa, Ana Maria Braga convidou Gentil para um café da manhã no estúdio quando ela voltar ao Brasil e ainda fez uma simpatia para fortalecer a amizade entre elas. Ela mostrou uma flor, explicou o procedimento e surpreendeu Gentil com a atitude.

"Resolvi fazer uma simpatia para que a gente floresça essa amizade cada vez mais perto. Se você tiver alguém que quer mais perto, você escolhe um vaso e flores que mais significam essa amizade. Eu escolhi essas flores delicadas, como eu acho que a Fernanda é. E eu vou escrever no papel aqui o meu nome completo e o da Fernandinha. Daí você dobra ao meio, amarra com essa fita vermelha… É amor, todo a amizade tem que ter amor. Daí faz um buraco na terra do vaso e coloca dentro", disse, enquanto colocava em prática a simpatia.

Reprodução/TV Globo

Em meio a brincadeiras do Louro José, Gentil agradeceu com bom humor. "Agora é até o fim. Amizade de infância bem sincera", disse, logo depois de Louro José dizer que ela estava "amarrada" a Ana Maria Braga.

A interação diária entre Ana Maria Braga e Fernanda Gentil gerou momentos de descontração ao longo da cobertura, como no dia em que a apresentadora do "Mais Você" enviou coxinhas de presente para a amiga na Rússia.

Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.