Topo

Piada ou ato falho? Matheus Solano esquece nome de apresentador do SporTV

UOL Esporte

12/07/2018 23h10

(Crédito: SporTV/Reprodução)

O ator Mateus Solano foi o convidado da edição desta quinta-feira (12) do programa Zona Mista, apresentado por Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles no SporTV durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. E surpreendeu logo de cara com uma informação a respeito de seu time de coração.

"Eu sou vascaíno doente. Só que torço pelo Botafogo, simpatizo pelo Fluminense e falo para geral que eu sou Flamengo, que eu tenho medo", disse Solano, em tom pouco revelador. "Já vi que você é bom de redes sociais, foge dos haters, todo mundo te ama", respondeu Andreoli.

Ao lado da dupla, o ator participou de uma encenação que imitava o hábito de torcedores japoneses de recolher o próprio lixo nos estádios da Copa do Mundo. Em sua entrada, Solano recolheu papeis espalhados pelo estúdio, mostrando preocupação com causas ecológicas.

Andreoli defendeu a causa e criticou os dejetos jogados no Lagoa de Marapendi, no Rio de Janeiro. Foi então que Solano se esqueceu – ou fingiu se esquecer – do nome do apresentador do programa.

"Muito bem… Muito bem informado", gaguejou Solano.

"Muito bem. Esqueci seu nome, apresentador, mas você está muito bem informado", completou Andreoli, imitando um interlocutor.

"Muito bem, cara", reforçou Solano.

"Do Luciano Huck você esqueceria?", alfinetou Meirelles.

O programa exibiu então imagens de torcedores de Japão e Senegal recolhendo o próprio lixo nos estádios de Copa do Mundo. Na volta para o estúdio, os papéis antes espalhados haviam desaparecido, surpreendendo a bancada.

"Caraca, Mateus", disse Andreoli, creditando ao ator a limpeza do estúdio.

"Tem que ser rápido e eficiente", gabou-se o ator.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.