Topo

Após polêmica com Galvão Bueno, Luís Roberto sai em defesa de Mick Jagger

UOL Esporte

11/07/2018 16h20

Fã do vocalista dos Rolling Stones, o narrador Luís Roberto saiu em defesa do cantor durante a transmissão de Croácia x Inglaterra pela Rede Globo nesta quarta-feira. Com fama de pé-frio em Copas do Mundo, o artista inglês teve a presença registrada no estádio para a partida pelas semifinais da Copa de 2018, na Rússia.

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
– Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Durante o intervalo o jogo, o narrador brincou com a presença do astro no duelo. "A gente vai entrar na brincadeira. O cara é uma dos maiores artistas de todos os tempos, lidera os Rolling Stones. Eu sou fã absurdo. O Mick Jagger está aqui, e nas últimas Copas virou uma brincadeira de bom humor. Ninguém tem esse poder de interferir num jogo de futebol. É claro que é uma brincadeira. Espero que todos vocês entendam que é uma brincadeira de bom gosto, diga-se de passagem. Salve, Mick Jagger. Um gênio da história do rock mundial", disse.

Ao mostrar a celebração dos ingleses com o gol de Kieran Trippier logo nos primeiros minutos da partida, Luís Roberto tirou das costas de Jagger o peso de azarão. "Deu sorte. O Mick Jagger feliz da vida com o gol da Inglaterra", afirmou.

Pedido de desculpas?

O pronunciamento do narrador aconteceu um dia depois de um desentendimento que tomou conta das redes sociais. Na véspera, Jagger também compareceu ao estádio para acompanhar Bélgica x França pelas semifinais. "Para quem será que ele está torcendo?", perguntou o narrador Galvão Bueno, em referência à fama de pé-frio que tem o líder do The Rolling Stones. O comentarista Casagrande logo interveio: "Ele só está assistindo ao jogo".

Luciana Gimenez, que tem um filho com Mick Jagger, recorreu para o Twitter para retrucar ao locutor da Globo. "Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!", publicou a apresentadora da RedeTV! em sua conta na rede social. Lucas Jagger, filho de Gimenez e do roqueiro que estava no estádio com o pai também criticou Galvão no Instagram. "Não estamos torcendo para ninguém, filho. Para de inventar", escreveu o garoto, postando uma foto no estádio em São Petersburgo.

Mais tarde, Lucas Jagger voltou a provocar Galvão Bueno nos comentários de uma postagem do narrador no Instagram, dentro do estádio onde narrou a vitória da França. "Casagrande é um herói, Galvão não". O comentário do filho de Mick Jagger acabou sendo respondido por outro integrante da família Bueno: Luca, filho de Galvão. "Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro (relaxa, irmão)".

Imediatamente após o pronunciamento de Luís Roberto elogiando Mick Jagger, Luciana Gimenez resolveu voltar ao Twitter, pelo visto para colocar um ponto final na discussão. "Apologies (desculpas) aceitas", escreveu, sem citar o narrador ou a emissora.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.