Topo

Fernanda Gentil elogia banheiros químicos para imprensa na Copa

UOL Esporte

03/07/2018 15h19

Reprodução/Instagram

A apresentadora global Fernanda Gentil acordou nesta terça-feira (03) já impressionada. Em seu Stories no Instagram, ela dividiu com seus seguidores imagens do banheiro químico da aérea de imprensa da Copa do Mundo na Rússia.

"Ae, bom dia! Se liga no naipe do banheiro químico aqui da aérea de imprensa da Copa do Mundo. Vou mostrar para vocês", falou Gentil, que tem entrado ao vivo durante diversos programas da TV Globo diretamente do estúdio na Praça Vermelha, em Moscou.

"Presta atenção na entrada já imponente. Todo banhado a ouro. Ouro maciço, olha que escândalo!", brinca a apresentadora, ao entrar no banheiro e mostrar todos os detalhes em dourado e prateado, que lembram as pedras preciosas que ela cita, para seus seguidores.

Reprodução/Instagram

"Olha o ouro, sente o brilho do dourado. Número 1 só de óculos escuro, já se for o número 2 tem que trazer até o protetor", comentou Gentil, em tom de brincadeira sobre o tempo de permanência dentro do banheiro químico para a imprensa.

"Isso porque é um banheiro químico, tá amor? É melhor que o meu físico lá de casa. Sente a luz, você pode sentar ali e ter boas ideias. Se derreter tudo isso, vai dar uma grana. Uma grana fedida mais dá", finalizou a apresentadora, sempre em tom bem-humorado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.