Topo

Galvão e Casagrande cantam Novos Baianos ao vivo antes de jogo

UOL Esporte

02/07/2018 10h31

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

Antes da bola rolar em Samara para Brasil e México, a partir das 11h (de Brasília), o narrador Galvão Bueno e o comentarista Walter Casagrande soltaram a voz ao som de Novos Baianos durante a transmissão da "TV Globo" . Tudo começou porque Casão falou sobre a relação entre o futebol e a música, usando a letra como forma de motivação para a seleção.

"Chegou a hora dessa gente bronzeada para mostrar o seu amor", disse o comentarista, ressaltando que, caso os jogadores sigam o exemplo da letra, conseguirão a vitória contra o México. A frase é adaptada da música "Brasil Pandeiro", que tem entre seus versos mais famosos "Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor"

Vale lembrar que Casagrande recentemente namorou Baby do Brasil, que fazia parte da banda.

Após citar a música, Galvão pediu para Casagrande cantar. Após início relutante, o ex-jogador e o narrador cantarolaram o verso citado. Já Ronaldo Fenômeno ficou apenas na risada.

A citação à música fez tanto sucesso nas redes sociais que a versão original voltou a ser executada a 20 minutos do início do jogo, mas em sua versão original na voz dos Novos Baianos.

Já os internautas se divertiram com a cantoria. Confira:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.